quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Streap Tease - parte II

Os trabalhos estão indo bem, ao "tirar a roupa" podemos ver que está  "com tudo em cima". A frente realmente nunca sofreu nenhuma batida que necessitou de reparos. As emendas com estanho estão intactas, e falando sério, como tem estanho neste carro. Olha, eu nunca tinha visto um carro com funilaria em estanho e tenho que dizer: é um trabalho sensacional. É uma pena que não se faz mais este tipo de serviço por aqui. É outro nível de acabamento. Após a remoção da camada de tinta e fundo com removedor pastoso, o carro é todo lixado, ficando com este aspecto "cromado", notem as camadas de estanho nas emendas dos painéis

3 comentários:

  1. sugestão: após raspar a tinta e fundo, lixar... seria interessante limpar a chapa com um desengraxante e aplicar um wash primme fosfatizante para previnir futuros pontos de ferrugem...

    ResponderExcluir
  2. João, sim este é o processo que está sendo feito. Ã primeira etapa foi a remoção com Removedor Pastoso, a superfície é bem limpa para tirar os resíduos de removedor que pode atacar a nova pintura, depois eles usam o disco CS da 3M para tirar a pouca camada que ficou e por fim lixam com a Orbital. Limpam toda a superfície com desengraxante e partem para a preparação (wash primer, massa poliéster, etc...)

    ResponderExcluir
  3. esse guri sabe tudo ... tem futuro no mundo da ferrugem .. hahahaha

    ResponderExcluir