Pois é, todo mundo falando que eu atirei no que vi e acertei o que não vi (de novo... segundo o Andrés, rsrsrs). Não foram encontradas surpresas na estrutura do KG, apenas uma suspeita de conserto no paralama traseiro esquerdo, na parte inferior. Mas fiquei com dúvida: será um conserto recente? É um conserto antigo devido a quantidade de estanho utilizada? Ou por fim, é uma emenda de fábrica? No local não foi encontrada quantidade significativa de massa plástica.
E também um conserto na lateral esquerda entre a porta e o paralamas, mas com a mesma suspeita.
Em tempo: o Andrés é ex-presidente de nosso Veteran Car Club, profundo conhecedor de automóveis antigos e grande amigo e incentivador na restauração do KG.
Estas emendas aparentemente não caracterizam deformação estrutural, e sim apenas a substituição de pequenas partes de chapa. Ainda mais por se tratar de reparos na área inferior do paralama, não parecem ser resultantes de colisão ou outro problema mais significativo.
ResponderExcluirEu não me preocuparia, principalmente se não for percebido um conserto mais significativo na estrutura da carroceria.
Irapuã, obrigado pelos esclarecimentos. Na verdade o conserto não é motivo de preocupação pois foi muito bem feito, apenas de aprendizado devido ao estanho presente no conserto. Como nos últimos anos eu sei que este é um trabalho mais raro (pelo menos aqui na região não existe mais) imagino se tratar de um conserto antigo. No restante posso te informar que não foi encontrado nada, nem nas portas. O carro está muito bom. Obrigado por seguir o blog. Abraço e Feliz Natal!
ResponderExcluir