segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tapeçaria - IV

Para finalizar as postagens de hoje, a cereja no bolo, o banco traseiro. O material também foi fornecido pelo O Artesão e nas mãos do competente Magal tomaram forma. Observem que o material dos KG de 1971 e 1972 é diferente dos anos anteriores. Eles utilizam o mesmo material e banco dianteiro do Karmann Ghia TC.


6 comentários:

  1. Parabéns Roberto e seus colaboradores pelo belíssimo trabalho que está sendo desenvolvido nesse ícone do automobilismo nacional. Fico sempre ancioso na espera de uma nova postagem!
    Forte abraço.
    Edy

    ResponderExcluir
  2. Show heim! primoroso trabalho...sem comentários o trabalho que esta ficando... parabêns!!!

    ResponderExcluir
  3. Roberto, tá ficando lindo, parabéns. Quando eu vejo a restauração do seu karmann ghia, dá vontade de colocar fogo no meu, mas com maracujina a vontade passa logo, logo (hahahahaha) Não esquece de colocar os frisos de aluminio nas forrações internas. Instalei no meu no final de semana passado

    ResponderExcluir
  4. Não adianta ter pressa. O Magal toma maracujina em litro.rsrsrsrs.
    Graaaaande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Cézar - valeu! Espero que fique pronto para o próximo encontro em Criciúma.
    J.Cesar - eu ainda não encontrei os frisos corretos. Vou colocar um similar até encontrar o correto ou vou ter que fabricar usando a técnica do estanho para fazer a parte do bico. Ainda preciso o friso do banco traseiro.
    Mazinho - Vou levar energético em litro para ele. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Edy - obrigado. A turma demora mas capricha.

    ResponderExcluir