segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Painel

O painel foi revestido na semana passada. O resultado como ilustram as fotos ficou muito bom. Para o revestimento eu optei pelo material do O Artesão. É uma espécie de courvin que imita o jacarandá. Aplicado corretamente e diga-se de passagem com muita paciência pelo mestre Magal, ficou com acabamento excelente. Aquele material alternativo, a fita de borda que comentei em postagens anteriores, apesar de possuir boa semelhança e excelente custo, não apresenta facilidade para moldagem, foi descartado. Outra solução que se encontra no mercado é um painel moldado em plástico, que uma loja de SP comercializa. O material é bastante fino em relação ao original e o custo/benefício do mesmo não compensa. A alternativa do O Artesão foi o melhor custo/benefício que encontrei e fiquei plenamente satisfeito com o resultado. Observem que a parte inferior ainda não foi colada porque faltava recortar no tamanho exato e adicionar os grampos(presilhas) como no original.
Agora os trabalhos estão suspensos porque o Magal está envolvido em terminar o Puma do meu amigo Mazinho que retornou para troca de vidros. O Puma até já recebeu um carinhoso apelido.....

Um comentário:

  1. Ótimo trabalho amigo!!!
    Estou tentando adquirir esse material a algum tempo para concluir meu Fusca 72's. Tu por acaso sabe a marca? Quanto vc pagou?
    Não consigo encontrar em Curitiba...

    Favor me mande um e-mail com as respostas: constantino302@hotmail.com

    Grato

    ResponderExcluir