quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hibernação????

Pois é, quase um mês sem publicar nada. Não, eu não estava de férias (férias??? O que é isto). Na verdade foi absoluta falta de tempo (ou organização dele...). Os trabalhos de restauração continuaram e o PU seca rápido porque utiliza catalisador, viu Mazinho, rsrsrsrsrs. Após a aplicação do fundo PU, o mesmo foi lixado com as diversas gramaturas de lixa, correções foram feitas e hoje externamente o carro se encontra pronto para pintura. Falta retirar o motor para preparação do cofre (minha culpa....). O assoalho interno está sendo raspado. As portas e capôs receberam aplicação de textura (conforme já explicado em um dos posts mais antigos). Infelizmente não baixei as fotos da máquina para ilustrar minhas palavras. Vou tentar no final de semana. Também vou colocar um post de como o destino foi bondoso comigo (novamente rsrsrsrs) onde fui presenteado com 02 peças NOS (New Old Stock) para o KG.

Um comentário: