domingo, 15 de setembro de 2013

Placa Preta - Março/2013

Depois de um árduo trabalho de restauração, no mês de fevereiro fiz a vistoria aqui no Veteran Car Club de Criciúma para obtenção da placa preta. O KG foi aprovado com uma excelente pontuação.

Neste final de semana aconteceu um encontro de veículos antigos em Termas do Gravatal promovido pelo VCC de Criciúma. São 82 quilômetros através da BR-101, que no trecho Criciúma-Tubarão já está praticamente duplicada. Foi uma excelente oportunidade para testar o comportamente do KG na estrada, e o mesmo foi surpreendente. O veículo transmite segurança ao dirigir e consegue acompanhar o fluxo de veículos (a velocidade permitida no trecho duplicado é de 110 km/h). No final da tarde de sábado, retornei do encontro e fui acompanhado pelos amigos Maurício Rovere em seu VW 1600 (Zé do Caixão) e Ricardo Minatto com seu Voyage (o Ricardo tem um excelente blog, o Blog do Carrão). Segundo o Ricardo que estava atrás com o Voyage, o KG vinha perfeitamente alinhado na estrada e andando muito bem. Fiquei feliz com o relato pois isto comprova que o esforço valeu a pena.

Algumas fotos que tirei neste domingo:

Devido a alguns novos projetos que pretendo executar em minha empresa, estou colocando o Karmann Ghia a venda. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail: beto_amboni@yahoo.com.br.

Com certeza quem adquirir terá a certeza do trabalho de restauração que foi realizado que está todo documentado aqui no blog.


Um comentário:

  1. Parabéns pelo carro e pela placa preta, não poderia ter reconhecimento maior por mais um perfeito veículo concluído!!!!!!

    ResponderExcluir