Os trilhos para os bancos originais foram feitos com chapa 16 e soldados em suas respectivas posições. A confecção dos mesmos é extremamente simples. Pode ser feita em qualquer local que possua uma guilhotina e dobradeira de chapas.
Outra adaptação tosca que havia era a do reservatório do líquido de freio, que veio de um VW mais moderno (02 mangueiras). A lataria foi furada para passagem das mangueiras que saiam na caixa de roda e depois entravam na parte de baixo onde fica o cilindro mestre (que também deverá ser trocado para o de 01 entrada). A terceira foto apresenta o reservatório correto (ainda necessito encontrar a chapa que prende o mesmo).
O cano que conduz o ar quente da caixa de ar para o registro de mistura no painel também havia sido removido (nos dois lados). Foi reconstituído com um pedaço de tubo de aço leve com diâmetro externo de 40mm (mesmo do original). Ficou inclusive com a dobra que o tubo original apresenta (vide segunda foto). Observação: bola da alavanca de mudança incorreta. Correta é a conhecida como pêra.
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